quarta-feira, 2 de abril de 2008

Quando se trata de Jorges, Antônios e Marias “cansados”

Era uma vez uma cidade sem cinema. Sim, sem sala, sem produção e sem interesse. A parte da produção e do interesse era o que Jorge, Antônio e Maria pensavam, mas só eles e, por este motivo, fechavam os olhos para tudo. Até que certo dia, outros Jorges, outros Antônios e outras Marias, que tinham os mesmos nomes, mas eram pessoas diferentes, cansaram-se de não ter sala e verem tanto a produção quanto o interesse ignorados.

Então, os Jorges, Antônios e Marias “cansados” convidaram mais Jorges, Antônios e Marias que, vejam só, também estavam cansados, mas tinham tanto ou mais interesse em cinema e acreditavam que ele era possível na cidadezinha. Todos juntos eram um grande grupo de Jorges, Antônios e Marias “cansados”.

Principalmente por estes motivos de Jorges, Antônios e Marias resolveram fazer alguma coisa para descansarem um pouco. Descansar só seria possível se tivessem salas de cinema e se tanto à produção quanto o interesse por cinema e vídeo fossem reconhecidos pelos demais Jorges, Antônios e Marias que fechavam os olhos para tudo isso.

A saída encontrada foi realizar reuniões que vão dar origem a uma associação de gente que está cansada. A terceira reunião de “cansados” foi marcada na noite de terça-feira, primeiro de abril de 2008. Embora a data seja sugestiva, nenhum Jorge, Antônio ou Maria presentes eram uma mentira. Por isso, você está convidado a ser mais um Jorge, um Antônio ou uma Maria e participar da reunião dos “cansados” em fase de luta para o descanso:

Dia: 14 de abril
Horário: 19h
Local: Sindicato dos Bancários da cidade sem sala de cinema, mas com produção e interesse em cinema e vídeo


Acesse o blog dos Jorges, Antônios e Marias “cansados”

Nenhum comentário: